Você é profissional do movimento e tem problemas na condução de seus alunos? Dúvidas técnicas na execução de exercícios? Dificuldades para alcançar resultados em seus atendimentos? Nós podemos ajudar! Agende uma consulta de 60 minutos por skype e guiaremos você num raciocínio somático em direção à resolução de seus problemas:

  • reajustar suas estratégias pedagógicas (vocabulário, comandos, imagens, uso de materiais diversos, dinâmicas, recursos, etc);
  • repensar sua construção de aula e a lógica de encadeamento de exercícios em sua aula (baseado no Método GDS e na Teoria da Coordenação Motora de Piret & Béziers);
  • renegociar seus objetivos profissionais e os objetivos de seus alunos.

Duração: 60 minutos de coaching por Skype com Débora Bolsanello e Clarissa Guaraná.

Investimento : R$80,00 por transferência bancária em nome de Núcleo Oito Educação Somática.

Banco Itaú      agência: 6542    conta corrente:  31228-2     

CNPJ: 31.099.051/0001-46

Agende dia e horário: ftesrj@gmail.com

Skype: debora.bolsanello1

Débora Bolsanello é diretora pedagógica do Núcleo Oito Educação Somática. Bacharel em antropologia pela Université de Montréal e mestre em dança pela Université du Québec à Montréal, pós-graduou-se Diplôme d’Études Supérieures Spécialisées en Éducation Somatique pela mesma universidade. É certificada pelo Centre d’Étude et Recherche en Autorééducation Neuromusculaire (Montreal), diplomada em Coordenação Motora (São Paulo), formada pelo Centre Pilates de Montréal, certificada no Método de Cadeias Musculares G.D.S. (São Paulo).  É autora dos livros Educação Somática : ecologia do movimento humano (Editora Juruá, 2016) e Em pleno corpo: Educação Somática, movimento e saúde (Editora Juruá, 2010). É produtora e diretora do livro e vídeo-documentário Pioneiros da Educação Somática no Brasil (Editora Juruá, 2019), disponível no canal Youtube Pioneiros da Educação Somática no Brasil.

Clarissa Guaraná é coordenadora da Formação em Técnicas de Educação Somática. Fisioterapeuta pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação, pós-graduada em Biomecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Clarissa é a codiretora do estúdio Clarissa Guaraná | Pilates Evoluído. Formou-se em Reeducação do Movimento Método Bertazzo (São Paulo); Coordenação Motora Piret e Béziers (São Paulo); RPG Philippe Souchard, Método Pilates e certificou-se no Método de Cadeias Musculares GDS com pósformação no Centre de Formation Philippe Campignion (França).